terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pense...

Oi Gente

Hoje descobri uma coisa e fiquei muito  chateada, isso me fez pensar em como as pessoas são falsas, principalmente  as que estão mais próximas de nós, claro que não é todo mundo, mas sim uma grande parte dessas pessoas.
 Acho que foi ontem que vi um homem na televisão falando mais ou menos assim:
" Acho que as pessoas vivem mais que os cachorros porque elas demoram mais para amar os outros e o cachorro ja nasce amando seu dono"
E ele realmente tem razão, as pessoas demoram mais para amar  os outros e o cachorro ja nasce amando! Se você procurar casos de cachorros fieis ao seu dono, vai achar muitos casos de cachorros que continuam muito fies ao seus donos mesmo depois de mortos, diferente de alguns humanos que não veem a hora de algum parente morrer só para ficar com sua herança.
Você por acaso já pensou nas fofoquinhas que você fez?  Já pensou nos problemas que ela pode ter causado? Pois pense!
É impressionante como as vezes uma simples fofoquinha causa um problemão, então, pense nos seus atos, quantas pessoas você já magoou e nem sabe disso? 
Bem, a minha conclusão é"cuide + da sua vida e simplismente não cuide da dos outros nem saia por aí fazendo a fofoca alheia, pois você pode prejudicar até quem você ama!

Nenhum comentário: